Carregando...

(51)3715-4829(51)98145-0420Av. do Imigrante, 455 ● Santa Cruz do Sul - RS
Início Entrar Cadastro EQUIPAMENTOSINSUMOSACESSÓRIOSCERVEJAS Blog Quem somos Contato Carrinho [0]

Ajuda a condicionar os cabelos e diminui o risco de diabetes

Vamos desmistificar um pouco a cerveja, pois, bebendo em poucas quantidades se torna benefício à saúde e ao corpo. Notícias


Condicionador Para Cabelos

Ricos em vitamina B e fermento, cerveja é considerado como um grande condicionador de cabelos. Certifique-se de lavar o cabelo corretamente após, ou o cheiro de cerveja pode permanecer em você por um tempo. Este tratamento também vai deixar seu cabelo macio e brilhoso.

A cerveja é também eficaz no tratamento da caspa. Lavar o cabelo com uma garrafa de cerveja de duas a três vezes por semana e em breve o problema da caspa vai ser uma questão de passado.


Reduz Risco de Diabetes

Muitos estudos descobriram que o consumo moderado de cerveja pode reduzir o risco de doenças como a diabetes. O álcool presente na cerveja aumenta a sensibilidade à insulina, o que ajuda a proteger contra a diabetes.

De acordo com um estudo de 2011 de Harvard de cerca de 38.000 homens de meia-idade, os que bebiam de uma a duas cervejas por dia reduziram seu risco de desenvolver diabetes tipo 2 em 25%.

No entanto, se você tem diabetes, você deve escolher cervejas artesanais com baixos níveis de carboidratos. A cerveja é uma boa fonte de fibra solúvel, uma parte importante de uma dieta saudável para aqueles que sofrem de diabetes.

Voltar ao blog
Tecnologia FilialDigital