Carregando...

(51)3715-4829(51)98145-0420Av. do Imigrante, 455 ● Santa Cruz do Sul - RS
Início Entrar Cadastro EQUIPAMENTOSINSUMOSACESSÓRIOSCERVEJAS Blog Quem somos Contato Carrinho [0]

Aumenta a Saúde do celebro e previne contra formação de coágulos

Vamos desmistificar um pouco a cerveja, pois, bebendo em poucas quantidades se torna benefício à saúde e ao corpo. Notícias


Aumenta a Saúde do Cérebro

Pesquisadores da Rush University Medical Center têm mostrado que a cerveja reduz o risco de desenvolver problemas de memória mais tarde na vida em 23%.

A ingestão moderada diminui a incidência da doença de Alzheimer e demência, pois cerveja provoca o crescimento de novas células cerebrais. Além disso, a cerveja permite que o cérebro entre em um estado mais flexível de atenção, melhorando assim a memória, a concentração e poder de raciocínio.

 

Previne Contra Formação de Coágulos

Vários estudos realizados pela American Stroke Association mostraram que cerveja artesanal tem reduzido o risco de acidentes vasculares cerebrais em até 50% em comparação com os não bebem.

De acordo com pesquisadores da Harvard School of Public Health, quantidades moderadas de cerveja diariamente ajuda a prevenir coágulos sanguíneos que bloqueiam o fluxo de sangue para o coração, pescoço e cérebro.

Estes coágulos sanguíneos pode causar acidente vascular cerebral isquêmico, que ocorre quando uma artéria para o cérebro é bloqueada. No entanto, quando você beber um pouco de cerveja, as artérias brevemente tornam-se flexíveis e fluxo sanguíneo melhora significativamente.

Voltar ao blog
Tecnologia FilialDigital