Carregando...

(51)3715-4829(51)98145-0420Av. do Imigrante, 455 ● Santa Cruz do Sul - RS
Início Entrar Cadastro EQUIPAMENTOSINSUMOSACESSÓRIOSCERVEJAS Blog Quem somos Contato Carrinho [0]

Previne pele desidratada e diminui o risco de alzheimer

Vamos desmistificar um pouco a cerveja, pois, bebendo em poucas quantidades se torna benefício à saúde e ao corpo. Notícias


Previne contra Pele desidratada

Cerveja é considerada boa para a sua pele, pois contém vitaminas e levedura. Além disso, hidrata a pele de dentro e também ajuda a manter o equilíbrio do pH da pele.

Também foi descoberto que os antigos egípcios tomavam banhos de cerveja para hidratar a pele no calor escaldante do deserto. Além disso, o alto teor de água na cerveja ajuda a eliminar as toxinas para fora da pele, o que dá ao rosto um brilho natural.

Você pode tomar um banho de cerveja através da adição de 2 copos de cerveja em uma banheira cheia de água quente. Fique nela durante 15 a 20 minutos. Ele também irá ajudá-lo a relaxar e tirar as toxinas.


Diminui o Risco de Alzheimer

Cientistas da Loyola University Chicago Stritch School of Medicine analisaram diversos estudos e chegaram à conclusão de que moderados bebedores de cerveja tinham 23 por cento menos probabilidade de desenvolver diferentes formas de demência e comprometimento cognitivo.

Esta descoberta pode ser atribuída ao teor de silício na cerveja que ajuda a proteger o cérebro contra os efeitos nocivos de alumínio.

Quantidade elevada de alumínio no organismo é uma das possíveis causas subjacentes da doença de Alzheimer. 

Voltar ao blog
Tecnologia FilialDigital